IPMC - Instituto de Pesquisa para a Municipalidade e Cidadania

Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2016.

Prezados (as),

É com imenso entusiasmo que iniciamos em 2016 o nosso trabalho.

O Ipmc é a realização de um sonho de vários profissionais, pesquisadores e docentes que lidam diariamente com as questões do Trânsito, da Mobilidade Urbana principalmente em razão da Lei 12.587/12 e a partir da Lei 13.022/24 com todas as competências e novas atribuições das Guardas Municipais, para através de um trabalho conjunto conseguirmos realizar nossas propostas, nossa missão e visão.

O IpMC - Instituto de Pesquisas sobre Municipalidade e Cidadania, é uma organização não governamental, que se constitui como uma associação de pessoas, para fins não lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado.

A MISSÃO DO IpMC
Promover o desenvolvimento sustentável dos municípios, com vistas à melhor difusão do direito à terra urbana, à moradia, ao saneamento ambiental, à infraestrutura urbana, ao transporte e aos serviços públicos, ao trabalho e ao lazer, para as presentes e futuras gerações.

A VISÃO DO IpMC
Que através da cooperação entre o poder público, a iniciativa privada e os demais setores da sociedade e da capacitação dos atores envolvidos, serão desenvolvidos os processos de urbanização dos municípios, em atendimento do interesse social.

Estamos a disposição de todos que tiverem interesse nos temas acima descritos e que quiserem realizar um trabalho compartilhado com nosso Instituto.

Atenciosamente.


Marcius D´Avila
Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário