Guarda localiza C3 roubado e motorista é preso em flagrante



Guardas municipais que integram o Apoio Tático  detiveram na noite de ontem (07),  um jovem de 21 anos que havia roubado um C3 no Parque da Represa.

De acordo com o Centro de Operações Táticas da GM, três indivíduos um deles armado, roubaram ontem mesmo um C3 de cor prata enquanto o proprietário conversava com um vizinho em frente sua garagem. Diante da ameaça de arma de fogo, o dono entregou o seu veículo aos jovens.

Horas depois do roubo, o veículo foi visto pela equipe formada pelos guardas Valdir, Willer, Tomás e Cleiton, que se depararam com o C3 no Jardim Mirante durante as rondas no novo Parque Botânico do bairro.

Assim que viu a viatura se aproximar, o ocupante do veículo roubado tentou fugir mas perdeu o controle do veículo quando subiu na calçada. Um outro carro que estava nas proximidades, um Fiat Tipo de cor prata foi abandonado pelos seus ocupantes que fugiram em um matagal.

O condutor do C3,  Lucas de Farias Lima, de 21 anos confessou aos guardas que havia roubado o veículo com a ajuda de outros comparsas do Fiat Tipo. No interior do carro roubado, os guardas encontraram ainda uma porção de maconha.
Lucas, que é morador no bairro Morada das Vinhas disse na delegacia que o aparelho celular que levou do dono do C3 estava escondido na sua residência.

 Com a permissão de sua mãe, os guardas encontraram na sua residência, em cima do guarda-roupas o celular Iphone.

Encaminhado ao Plantão Policial, o delegado ratificou a voz de prisão à Lucas por roubo.

Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O C3 roubado foi devolvido ao proprietário e o Tipo usado no assalto ficou apreendido.




por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário