Tecnologia do Blogger.

GUARDA CIVIL DE SOROCABA SEGUE COM CAMPANHA CEROL? CORTA ESSA!



Na tarde desta quinta-feira (07), a Guarda Civil, em patrulhamento preventivo, apreendeu 9 latas de linha com cerol e 6 pipas nos bairros Barcelona e Jardim Ipiranga.

Uma equipe da Patrulha Bike em ronda pela rua Haiti, bairro barcelona, avistou alguns indivíduos soltando pipa que ao notarem a aproximação da viatura cortaram a linha e empreenderam fuga, deixando pelo local 3 latas de linha com cerol e 2 pipas, as quais foram apreendidas. Horas depois, em patrulhamento pelo parque Ipiranga, os Guardas Civis avistaram alguns indivíduos soltando pipa, sendo que os mesmos na abordagem admitiram que fazem uso do cerol, desta forma foram orientados dos riscos que esta atividade provoca, neste ocorrência 6 latas de linha com cerol e 4 pipas foram apreendidas.
Vale ressaltar que desde o início da Campanha, promovida desde o dia 10 de dezembro de 2015 foram registradas 38 ocorrências, 95 linhas com cerol apreendidas, 64 pipas recolhidas, sendo ainda elaboradas 8 autuações de multa no valor R$ 1.636,52 cada infração, podendo dobrar o valor na reincidência.

GCMs Marciano / Marcio Henrique VTR 729 – PATRULHA BIKE RO 672 / 685

enviado por Pedro Paulo Moron 

0 comentários:

Postar um comentário