Tecnologia do Blogger.

GUARDA CIVIL DE SOROCABA DETÉM TRIO RESPONSÁVEL POR ROUBOS À TRANSPORTE COLETIVO DO MUNICÍPIO


 

Guarda Civil deteve L.R.S (25), R.R.S. (23) flagrados após realizar roubo a um coletivo no bairro Nova Esperança e J.P.R. (21) procurado pela Justiça e também com envolvimento nos roubos.
Um guarda civil que estava à paisana pelo local quando deparou com 2 indivíduos correndo, e logo em seguida avistou o motorista de ônibus que noticiou assalto ao coletivo, identificando-os como autores da infração, pedindo reforço policial. O GCM seguiu atrás e deu ordem de parada, momento em que L.R.S (25) tentou sacar uma arma calibre 32, de imediato o guarda alvejou-o com um tiro na perna, fato que o fez parar, jogar a arma e se entregar.  O segundo elemento, R.R.S. (23) também jogou a arma quando percebeu que ia ser preso. No local foram aprendidas duas armas e 42 passes de ônibus provenientes do roubo efetuado no coletivo.  Já com apoio de uma viatura, seguiram para a residência dos irmãos, nas proximidade foi localizado J.P.R. (21) suspeito de ter praticado também roubos a coletivos e estava sendo procurado pela justiça. Foi realizada vistoria nas duas residências e encontrado ainda um revólver calibre 38 municiado utilizado nos roubos
​,​
 197 pinos de cocaína, 40 porções de maconha, 1 granel maconha, 1 balança de precisão, 23 munições calibre 38, 3 munições calibre 28, 10 munições de calibre 32 e uma garrucha.
O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade, sendo elaborado auto em flagrante por roubo, porte ilegal de armas e tráfico de entorpecentes. Ainda em depoimento, o trio admitiu a atuação em 15 roubos ao transporte coletivo da cidade, anteriormente realizados.  R.R.S. e J.P.R. foram recolhidos aos Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e LRS encaminhado ao P.S. Regional sob custodia do Estado para procedimento médico.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

0 comentários:

Postar um comentário