Em 24 horas do primeiro dia de 2016, três carros e uma moto são recuperados pela GM




Três carros e uma moto com registros de furto e roubo foram recuperados pela guarda municipal de Jundiaí em menos de 24 horas no primeiro dia de 2016.

Segundo informações do Centro de Operações Táticas da GM, nos primeiros minutos do ano novo, um Renault Sandero roubado foi flagrado pelas câmeras do OCR - que lê os caracteres das placas o veículo transitando pela Av Antônio Frederico Ozanam. Assim que os ocupantes do Sandero avistaram a viatura do Apoio Tático, passaram a fugir em direção ao Jardim São Camilo, vindo a abandonar em seguida.

De acordo com informações,o veículo havia sido roubado horas antes no Supermercado Russi da rua do Retiro. Ele foi apreendido e devolvido ao proprietário. 

Sem as rodas

Nesta sexta (01), um Fiat Punto roubado por dois indivíduos armados,  foi encontrado já em estado de desmontagem das rodas pela rua Adriano Borganov no Jardim São Camilo em Jundiaí.

O veículo foi guinchado e apresentado pela equipe do Canil da GM  no Plantão Policial e recolhido ao pátio.

Moto

A mesma equipe do Apoio Tático, Gasparetto, Vaz, e Ederson da ocorrência anterior que apoiaram o Canil,  se depararam com um moto roubada que estava estacionada pela Adriano Borganov.

O veículo foi guinchado e apresentado no Plantão Policial.

Rodovia João Cereser

Um Fiat Uno furtado foi localizado por guardas municipais o apoio tático na Rodovia João Cereser na Vila Hortolândia. O veículo estava abandonado em um terreno baldio às margens da rodovia.

Ele foi apresentado pelos guardas no Plantão Policial.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário