Dupla de 16 anos é apreendida pela GM e confessam na delegacia que furtaram outros 9 veículos em Jundiaí


Um Fiat Uno com queixa de roubo guiado por um adolescente de 16 anos foi recuperado na manhã desta quinta-feira (21) por guardas municipais, após ser flagrado pela câmeras do OCR, que faz a leitura de placas na região do bairro Agapeama em Jundiaí.
O adolescente não teve reação alguma durante a abordagem  e confessou aos guardas que mais um comparsa havia participado do roubo.
Os guardas Moacir e Michel que integram a equipe de motos do Programa “Crack, É Possível Vencer com o apoio de outras viaturas foram até a residência deste outro adolescente que é morador na Vila Esperança onde foi detido e apreendido.
Ambos de 16 anos foram encaminhados até o 4º DP e lá disseram à equipe de investigadores P.C, Xororó e Luís ,comandados pelo delegado Dr Paulo Sérgio Martins, que roubaram ontem à noite o veículo no Jardim Pacaembu. Ainda na delegacia, os policiais descobriram que a dupla de adolescentes haviam furtados outros nove veículos além de diversos telefones celulares na cidade.
Eles foram apreendidos e ficarão à disposição da Vara e Infância e Juventude.

 por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário