Detento pertencente a facção criminosa que não havia retornado do indulto de final de ano é encontrado pela GM



Beneficiado pelo indulto de final de ano, Diego Donizette dos Santos de 28 anos foi localizado por guardas municipais na tarde desta quarta-feira (13) portando diversos entorpecentes na Vila Marlene.

Segundo informações, o procurado da justiça tentou fugir assim que viu a viatura da GM se aproximar. Os guardas Jonas, Lima e Elisabeth abordaram  o homem que guardava em uma sacolinha 19 trouxinhas de maconha, 34 porções de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro.

Encaminhado até o 2º DP, foi constatado que Diego era procurado da justiça por não ter retornado do indulto de final de ano no dia 4 de janeiro. De acordo com os policiais, ele cumpria pena de 6 anos em uma unidade prisional de Campinas por assalto à residência e participação de roubo a carro forte. Ainda segundo os policiais ele pertence ao PCC.

Diego foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde aguardará retorno  a unidade de Campinas.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário