Adolescentes são apreendidos com drogas no Jardim Tamoio





Três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram apreendidos no Jardim Tamoio por guardas municipais na tarde desta quarta-feira (27) escondendo diversos entorpecentes.
De acordo com os guardas, enquanto realizavam o patrulhamento comunitário nas proximidades de uma escola na Av Carlos Ângelo Mation, a equipe composta pelos guardas Jonas, Lima, Gadelha e Elisabeth suspeitaram de três adolescentes que não esconderam o nervosismo ao ver a viatura e tentaram fugir sendo alcançado em seguida.
Abordados, foram localizados com o trio, 14 pinos de crack, 35 tubetes de cocaína, 40 trouxinhas de maconha e R$ 70,00.
Os infratores foram encaminhados até o 3º DP e apreendidos por ato infracional de Tráfico de Drogas. Eles ficarão à disposição da Vara e Infância e Juventude.
Nos últimos dias, diversas ações tem sido realizadas na região da Ponte São João, área de autuação do 3º DP e também do 49º Batalhão da Polícia Militar.
Quatro indivíduos foram detidos em apenas uma semana. Aproximadamente 1,5 kg de drogas foram retiradas de circulação através dos patrulhamentos comunitários da Guarda Municipal de Jundiaí.
Na última segunda-feira, guardas e policiais civis realizaram uma grande operação com a GM localizando cinco motos irregulares e um veículo que havia sido furtado.
Um homem foi preso após furtar chocolates de um supermercado e caminhar próximo à delegacia da Ponte São João.
por Luciano Guerino
foto GMJ



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário