Adolescente oferece dinheiro à guardas e é apreendido no Jardim Tamoio. Seu comparsa foi preso em flagrante



Um adolescente de 17 anos ofereceu dinheiro à guardas municipais para que seu comparsa fosse liberado após ele ser detido no Jardim Tamoio na manhã deste sábado (09).

De acordo com os guardas municipais, durante o patrulhamento comunitário na rua Bastos, um homem foi detido com uma sacolinha com entorpecentes depois de tentar fugir da viatura.

Enquanto o indivíduo estava sendo revistado, um adolescente se aproximou dos guardas e ofereceu R$ 1000,00 para que ele fosse solto.

Na sacola havia 55 porções de cocaína, 7 frascos de lança-perfume, e 43 trouxinhas de maconha.

A dupla e os entorpecentes foram encaminhadas até o Plantão Policial. Por lá, o adolescente confessou aos policiais que o dinheiro foi entregue a ele por uma outra pessoa para que os guardas soltassem o comparsa.

André Luiz Jesus Brito de 28 anos, morador na Vila Tupi em Jundiaí foi preso pela autoridade policial em flagrante por tráfico de drogas e corrupção. O adolescente foi liberado diante da presença dos pais. As drogas e o dinheiro ficou apreendido.

Mais drogas apreendidas neste sábado

No bairro Jardim Novo Horizonte, uma sacola foi deixada por indivíduos que correram dos guardas municipais próximo de um campo de futebol.

Na sacola havia quase um quilo de drogas entre crack, cocaína e maconha. Os indivíduos não foram encontrados.

Todo o entorpecente foi recolhido a apresentado pelos guardas Gasparetto, De Sá e Segalla no Plantão Policial.


por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário