Montana roubado na Vila Joana é localizado pela GM minutos depois no Jardim São Camilo




Um veículo roubado na Vila Joana,  foi localizado minutos depois por guardas municipais na manhã desta terça-feira (01) no bairro Jardim São Camilo, área de atuação do 49º batalhão da PM e pertencente ao 3º Distrito Policial.
Segundo informações da GM, a Montana de cor branca com placas de Campinas foi tomada de roubo por cinco indivíduos sendo que um estava armado.
Assim que o proprietário avisou o Centro de Operações Táticas pelo telefone 153 por volta das 10h30,e imediatamente os números foram inseridos no sistema OCR, que faz a leitura dos caracteres das placas.  As 11h40 os guardas que integram o Canil, Cristiano e Spinelli que auxiliavam a ronda escolar pelo bairro Jardim São Camilo, localizaram próximo dali pela rua Helena Vieira Ramos o veículo estacionado.
O Comandante da GM, Dr José Roberto Ferraz esteve no local para acompanhar a ocorrência.
O veículo que não aparentava danos e foi recolhido até o 3º DP para a elaboração do boletim de ocorrência. O proprietário compareceu à delegacia e retirou o veículo em seguida.
A Guarda Municipal de Jundiaí orienta as pessoas que tiveram seus veículo furtados ou roubados que liguem imediatamente no telefone 153 emergência para que os dados do veículo sejam inseridos no sistema que lê os caracteres das placas.
A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário