Lula diz que, se sente indignado com o que estão fazendo com o país

Lula conversou na tarde desta quinta-feira (3) com jornalistas no Rio de Janeiro após encontro com o governador do Rio

Após se reunir com o com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta (3), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou com a imprensa sobre a decisão de Eduardo Cunha de abrir o processo de impeachment contra a presidente Dilma.

"Eu me sinto indignado com o que estão fazendo com o país. A presidenta fazendo um esforço incomensurável para que a gente aprove os ajustes que têm que ser aprovados nesse país, pra ver se a gente consegue recuperar a economia e fazer a economia crescer, e tem muitos deputados querendo contribuir, mas o presidente da Câmara me parece que tomou a decisão de não se preocupar com o Brasil", comentou ao site G1.

Ainda segundo Lula, o presidente da Câmara está agindo em benefício próprio. "Me parece que a prioridade dele é se preocupar com ele, quando esse país de 210 milhões de habitantes é mais importante do que qualquer um de nós individualmente", afirmou.

"Você não acha que é muito pequeno o motivo de pedir o impeachment da presidente? Você não acha que se isso tiver na cabeça do Eduardo Cunha é uma atitude muito pequena? Subordinar um país inteiro, subordinar os interesses de mulheres, homens, brancos, negros, crianças nesse país a uma visão corporativa, pessoal, de vingança. não tenho. Eu quero crer que não seja verdade, quero crer que não seja verdade porque se isso for verdade, é muita leviandade", desabafou.

Lula falou também sobre o "terceiro turno". "Me parece que aqueles que quiseram fazer um terceiro turno da eleição, cassando a presidenta Dilma na Justiça Eleitoral, agora acharam a possibilidade do terceiro turno com a tese do impeachment. Não tem nenhuma sustentação legal,a não ser uma demonstração de raiva, de ódio, alguma coisa que é inexplicavel"

postado em amigos da direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário