Homem é encontrado morto por guardas municipais no bairro Ivoturucaia



Um morador em situação de rua foi encontrado morto por guardas municipais na manhã desta segunda-feira (14) no bairro Ivoturucaia em Jundiaí. Uma denúncia anônima levaram os guardas a encontrarem o corpo.

Segundo informações dos guardas que integram o Programa “Crack, É Possível Vencer” GM Costa e do Subinspetor Lacerda, o homem estava deitado em um colchão dentro de um “barraco” em meio a um matagal às margens da avenida César Cosin.

Com sistema de cadastro do Programa Crack, É Possível Vencer e com o apoio da polícia civil descobriu-se a identificação do morador de rua. José Clementino Alves de 53 anos, residente no Jardim Pacaembu em Várzea Paulista não apresentava sinais algum de espancamento ou ferimentos.

Ainda segundo os guardas o local é conhecido pelos integrantes do programa. Nos meses de agosto e setembro, ações para cadastramento desses moradores em situação de rua foram realizados na região.

Ele foi recolhido até o Instituto Médico Legal – IML . Exames irão detectar a causa da morte.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário