GUARDA CIVIL DE SOROCABA DETÉM UM RAPAZ E UM ADOLESCENTE EM TENTATIVA DE ROUBO


 
GUARDA CIVIL DE SOROCABA DETÉM UM RAPAZ E UM ADOLESCENTE EM TENTATIVA DE ROUBO E RECUPERA UM VEÍCULO ROUBADO UTILIZADO NO CRIME

No final da tarde de sexta-feira (18) a Guarda Civil deteve H.P.T.P. (18) e um adolescente de 15 anos por participarem de tentativa de roubo ostentando uma faca no estacionamento de um supermercado e por utilizarem um veículo roubado na execução da ação na Avenida Ipanema.
Atendendo a uma solicitação feita ao Centro de Operações e Inteligência – COI sobre um roubo em andamento no estacionamento de um Supermercado, uma guarnição foi encaminhada. Chegando ao local, foi constatado que um dos assaltantes havia sido contido por populares e segundo uma testemunha, um homem havia sido vítima de um assalto juntamente com a esposa no estacionamento do estabelecimento, segundo o mesmo, eram três rapazes e um deles portava uma faca e que diante a ineficácia de ligar o carro que pretendiam roubar, e vendo que um dos parceiros, (H.P.T.P.) fora detido por populares, a dupla seguiu em fuga com um veículo Pálio que estava com eles, seguindo sentido Parque São Bento. A guarnição seguiu em diligência, localizando o carro utilizado no roubo caído em uma vala próximo ao Parque São Bento, veículo este produto de roubo dias antes. Nas proximidades obtiveram êxito em localizar o adolescente descrito em posse das chaves do veículo. O terceiro homem seguiu sentido ignorado não sendo localizado.  O Caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade, sendo H.P.T.P. autuado em flagrante por Roubo e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e o adolescente autuado por Ato Infracional de Roubo e encaminhado á Fundação Casa. O veículo utilizado na fuga foi recolhido ao pátio por determinação da autoridade.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário