Tecnologia do Blogger.

GUARDA CIVIL DE SOROCABA DETÉM RAPAZ COM 142 PORÇÕES DE CRACK NO BAIRRO JULIO DE MESQUITA FILHO


 


Na tarde desta quarta-feira (30) a Guarda Civil deteve em flagrante L.H.D.G.S. (19) ao ser flagrado com entorpecentes na Rua Carmo Brenga durante o patrulhamento preventivo de rotina no bairro Júlio de Mesquita Filho.
Uma equipe da Ronda Municipal realizava o patrulhamento pela região Rua Suzana Francisco Vasques de Moura, quando avistaram um rapaz aparentemente muito nervoso, que ao notar  a presença da viatura que iniciou fuga a pé, dispensando uma sacola plástica que carregava, sendo acompanhado pela equipe e alcançado na Rua Carmo Brenga. Recuperado o objeto dispensado foi constatado que se tratava de 142 porções de Crack. Indagado o jovem admitiu que realizava o comercio da droga no bairro. Conduzido ao Plantão Policial Sul e apresentado os fatos a autoridade, sendo L.H.D.G.S. autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS PELA GCM POR FURTO DE BICICLETA DO INTEGRA BIKE
Na madrugada desta quinta-feira (31) a Guarda Civil deteve H.O.C. (32) e M.S. (18) ao serem flagrados pelas Câmeras do Vídeo Monitoramento furtando uma bicicleta pública na Rua Barão do Rio Branco no Centro.
O Centro de Operações e Inteligência da GCM – COI observou através das câmeras a ação ilícita de dois indivíduos furtando uma bicicleta pertencente ao Sistema Integra Bike, viaturas foram encaminhadas ao local e com a orientação dos operadores foi realizada diligência pelas proximidades sendo possível a detenção de H.O.C. em posse da bicicleta furtada próximo à Praça da Bandeira e de M.S. próximo ao Terminal Santo Antônio. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Sul e apresentados os fatos à autoridade juntamente com as imagens, sendo ambos autuados em flagrante por Furto Qualificado e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

0 comentários:

Postar um comentário