Tecnologia do Blogger.

GM localiza Honda City clonado



A Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu no final da tarde de ontem (07) com a ajuda do sistema que lê caracteres da placas, um veículo “clone” percorrendo ruas de Jundiaí.
O Honda City ano 2012 de cor cinza foi visualizado pelos guardas municipais transitando pela Av Nove de Julho. Com o alerta do sistema OCR, o veículo foi abordado pelos guardas Gasparetto, Cabral, Ederson e Brito.
Levado até o Plantão Policial, foi constatado que no veículo havia sinais de adulterações e que o antigo proprietário havia dado queixa na delegacia de Cajamar que estava recebendo notificações de trânsito.
Segundo informações do condutor do veículo abordado, ele teria negociado a compra do Honda City na cidade de Cajamar.
Por determinação da autoridade policial, o veículo foi recolhido até o Pátio Gastaldo.
O condutor foi liberado.
A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.








Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

0 comentários:

Postar um comentário