GM distribui panfletos e reforça as dicas de segurança neste final de ano



Com o slogan, “Guarda Municipal, zelando pela sua segurança”, a GM iniciou ontem uma  campanha de dicas de segurança para o final de ano.
Panfletos com diversas dicas estão sendo entregues pelos guardas municipais  que fazem o patrulhamento em regiões onde os comércios estão tendo os horários estendidos neste mês.
De acordo com o Subcomandante Paulo Vicente Soares, os panfletos servem de orientação para a população. “É uma época em que as pessoas vão as compras, todo cuidado é pouco. Estamos aqui para orientar”, explica.
Soares ainda pede atenção especial para aqueles que utilizam o telefone celular para redes sociais em meio as pessoas. " Telefones celulares ou tablets ésão muito visados. Com isso, as pessoas  ficam mais propensos à criminalidade".
Nos panfletos há ainda os telefones de emergências, como 199 Defesa Civil, 197 Polícia Civil, 193 Bombeiros, 192 SAMU, 190 Polícia Militar e 153 Guarda Municipal.
A GM mantém guardas municipais em patrulhamento à todo instante no Centro da Cidade, Ponte São João, Vila Hortolândia e Vila Rio Branco além de Terminais de ônibus da cidade.  
Em caso de emergência, a GM está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060
A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio




A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário