Policia Militar e Guarda Municipal de Jitaúna (BA) realizam operação conjunta de combate a criminalidade



Policiais Militares do 19° BPM, em parceria com a Guarda Municipal de Jitaúna realizaram durante a manhã de hoje (31), a operação de combate à criminalidade. A ação policial teve inicio as 08h e foi até as 10h40minh retornando às 14h até as 17h30min.

Segundo informações, essa abordagem tem como objetivo coibir a circulação de armas e drogas, dentre outras práticas delituosas por parte de indivíduos mal-intencionados vindo de outros municípios.

O trabalho de abordagem e revista a veículos e seus ocupantes, são realizados em diversos pontos estratégicos da cidade e, em estradas e rodovias de acesso, como a BR 330 que liga Jitaúna ao município de Jequié dentre outras localidades.

Foram abordados e revistados: 05 ônibus, 15 carros de passeio, 11 motos e diversas pessoas. Foram apreendidas três motos e duas armas brancas, dois menores que estavam de posse das armas brancas, foram ouvidos e liberados. Não houve apreensão de ilícitos e nem prisão durante a operação.

“As ações de combate ao crime irão acontecer constantemente em nosso município”.



 

Fonte: Blog Tocooliver



Acesse a página da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM através do link:http://www.febaguam.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário