Ocorrências GCM de Sorocaba






 GUARDA CIVIL CAPTURA PROCURADO PELA JUSTIÇA

Na noite desta quinta-feira (03) a Guarda Civil deteve Antonio Cunha Alves (44) após ser abordado e constar um mandado de prisão em seu nome no Parque das Laranjeiras.
Durante o patrulhamento de rotina uma guarnição da Patrulha Comunitária ao adentrar na Rua Soares Ferreira avistou um veículo estacionado Honda/Civic estacionado com um homem em pé ao lado, quando este avistou a viatura tentou entrar rapidamente no veículo, fato que motivou a abordagem. Feito a revista pessoal e no veículo foi localizado em sua posse a quantia de R$ 2.160,00 reais em notas diversas, 03 dólares em cédulas e 01 nota de um real. Ao ser realizado pesquisa de antecedentes criminais foi constatado que já possuía diversas passagens por roubo, furto e tráfico de entorpecente estando com um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi conduzido ao Plantão Policial Norte e ratificado a voz de prisão pela autoridade presente, sendo determinando sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. 

GUARDA CIVIL DETÉM TRIO POR TRÁFICO NO RECREIO DOS SOROCABANOS

Na noite desta quinta-feira (03) a Guarda Civil deteve M.M.S. (23), L.C.P. (21) e F.M.C. (19) após serem flagrados com entorpecentes e praticando a venda ilícita junto a um veículo GM/ Monza estacionado no Conjunto Habitacional no Recreio dos Sorocabanos.
Uma equipe da Ronda Municipal em patrulhamento pelo bairro foi solicitada por uma moradora informando que três homens estavam vendendo entorpecentes junto a um veículo estacionado no pátio do conjunto habitacional localizado na Rua Serafim Baniete. Em posse das características dos suspeitos a equipe logrou êxito em localizar o trio descrito. Durante a abordagem, dois deles correram entrando cada qual em um apartamento no conjunto, sendo ambos detidos em seguida portando drogas e dinheiro. O terceiro detido no local junto ao carro, também portava substâncias ilícitas. Após busca pelo local dos fatos  foram encontradas drogas dentro do veículo, nos apartamentos e junto a um poste de iluminação. A preensão somou R$ 140,00 Reais em notas diversas, 166 porções de Cocaína, 65 porções de Crack, 02 porções de Maconha e a recolha do veículo Monza. Os três foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade autuou o trio em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e determinada a recolha de todos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. 


enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário