GGIM realiza ações em praças na avenida Nove de Julho



O Gabinete de Gestão Integrada do Município de Jundiaí, GGIM, realizou na última sexta-feira (04) ação em locais abertos com grande concentração de pessoas. O objetivo da ação foi: realizar abordagens com vistas ao tráfico de drogas, adolescentes consumindo bebidas alcoólicas, algazarras e som alto de veículos, além de vendedores ambulantes.

Participaram da ação equipes da Guarda Municipal de Jundiaí, Agentes de Trânsito, Vara da Infância e Juventude e Fiscais do Comércio.

Nas praças, ao longo da avenida, nada de ilícito foi encontrado, mas todos os usuários foram orientados em relação ao consumo de bebidas alcoólicas e som alto proveniente dos veículos.

Cerca de 25 profissionais estiveram presentes na ação que terá novo agendamento.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060


fotos arquivo GMJ

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário