EQUIPE DE CANIL DA GCM DE RIO CLARO PRESTA APOIO À PC NO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA




Na manhã de sexta-feira, 04/09/2015, a equipe CANIL foi solicitada para prestar apoio para a Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência pela avenida M-25, jd Cherveson. No local estava o investigado, André Domingues, que acompanhou as buscas em seu domicilio. Com o auxílio do Cão de faro, vasculhado todo o imóvel e localizado apenas uma pequena quantia de maconha, indagado a respeito, o indivíduo relatou aos agentes que era para o seu consumo próprio.
Devido a várias denúncias informando que pelo local ocorria o tráfico de entorpecentes, as equipes insistiram nas buscas e decidiram subir no telhado para averiguação na laje, onde foi localizado 1 balança de precisão, 1 nota de R$ 100,00 falsa, 43 trouxinhas de maconha, 15 papelotes de cocaína, 1 rolo de fita utilizado para embalar drogas e 140 eppendorfs novos, prontos para serem utilizados no tráfico.
André Domingues foi conduzido ao plantão policial onde ficou detido em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes, conforme RO/GCM N°999/2015.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E DEFESA CIVIL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM EDIVALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário