Dupla tenta roubar Guarda Municipal e acaba presa




Dois jovens foram detidos na manhã deste domingo (06) ao tentar roubar um Guarda Municipal, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro.

A dupla cercou o GM usando uma moto Bros e simularam estar armados,  exigindo a bolsa, o agente que estava na sua hora de folga, reagiu empurrando os indivíduos.

No exato momento, uma viatura da Guarda com os agentes Acácio e Wanderson estava passando, a dupla empreendeu fuga, após pequeno acompanhamento, foram detidos.

Os jovens foram encaminhados ao plantão, lá mais uma vítima da dupla prestava depoimento para autoridade, foram presos em fragrante por roubo.

Foram identificados como Rafael e Lucas, ambos moradores do Centro de Jundiaí.

Após foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, a moto foi apreendida.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos
telefones 153 e 4492-9060

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário