ADORNO VOLTA A ASSUMIR O COMANDO OPERACIONAL DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


O inspetor de carreira Claudemir Adorno da Costa reassume o comando operacional da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu nesta quarta-feira, dia 2, quando será apresentado oficialmente ao efetivo da corporação pelo prefeito Walter Caveanha.
O cargo de comandante operacional da GCM vinha sendo ocupado interinamente pela secretária de Segurança, Judite de Oliveira, delegada aposentada da Polícia Civil, que continua titular da Pasta.
Adorno respondeu pelo comando da corporação por seis anos e oito meses nas duas últimas administrações. Desde 2013, quando se licenciou da GCM de Mogi Guaçu, na qual ingressou há 29 anos, vinha comandando a Guarda Municipal de Engenheiro Coelho.
Antecipando a apresentação oficial, nesta terça-feira, dia 1º, Claudemir Adorno foi recebido pela secretária Judite de Oliveira em reunião com os subcomandantes Gilmar José, Armando Majoli e Jorge Brandino.
____________________________________
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
ASSESSORIA DE IMPRENSA


Aos meus amigos: Retornei ao Comando da Guarda Civil de Mogi Guaçu, Deixei a GCM Engenheiro, com excelentes Gcms.
Tinha todo o apoio do Secretario da Segurança Sr Marcelo Purcello um excelente profissional e amigo, como Também dos nobres vereadores. O Prefeito de Engenheiro nobre Pedro Franco uma pessoa com grande visão na Segurança um grande profissional. A partir de agora estou a disposição da população Guaçuana, ,Agradeço a Secretaria de Segurança Dra Judite De Oliveira Oliveira e ao nobre Prefeito Walter Caveanha pelos votos de confiança a minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário