Adolescente de 16 anos é detido com drogas e dinheiro na Vila Ana





Um adolescente de 16 anos, foi detido por guardas municipais, portando diversos entorpecentes dinheiro durante o patrulhamento comunitário da GM na tarde desta sexta-feira (11) na Vila Ana em Jundiaí.

Segundo informações, o infrator que é morador no mesmo bairro, tentou fugir da equipe mas foi detido em seguida pelos guardas Saulo, Ednilson, Gadelha e Jonas. Com ele foram encontrados 52 tubetes de crack, 13 frascos de lança-perfume, 3 aparelhos celulares, e R$ 300,00 em dinheiro.

O adolescente foi levado até o 7ª DP e após ser ouvido ficou detido à disposição da Vara e Infância e Juventude por ser detido anteriormente por roubo.

As drogas foram apreendidas no DP.

A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e da criminalidade, além de supletivamente atuar também na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário