Tecnologia do Blogger.

Guardas da ronda escolar monitoram balão que caiu sobre telhado de residência na Vila Comercial



Um balão de pequeno porte caiu  no início da noite de ontem sobre o telhado de uma casa na Vila Comercial. A tocha caiu acesa e rapidamente foi apagada pelos guardas municipais.

Segundo informações dos guardas da Ronda Escolar que realizavam o patrulhamento nas escolas do bairro, o balão que estava indo em direção a Serra do Japi foi avistado rapidamente e começou a ser monitorado até que  caiu na Vila Comercial.

Dentro da  residência na rua Ibiporã, a proprietária assustada acompanhou os trabalhos de retirada do balão feito pelos guardas que apagaram a tocha em um lugar seguro. Não houve danos na casa.

Ainda segundo o Subinspetor Cássio que teve ajuda do GM Fernandez, o balão media aproximadamente 2 metros de altura e tinha o formato do escudo do time do São Paulo.

Os restos da tocha e apetrechos foram recolhidos e trazidos até a sede da Guarda Municipal de Jundiaí.
É o segundo balão recolhido pela Guarda Municipal em menos de uma semana. No último sábado,os guardas Matenauer e Cambiaghi acompanharam a queda de um balão em cima de uma casa nas proximidades do Mercadão da Av dos Ferroviários.

Sem muitas alternativas, os guardas rapidamente usaram uma mangueira da casa ao lado e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido.
De janeiro à julho, aproximadamente 10 balões foram recolhidos por guardas municipais.

A Guarda Municipal de Jundiaí mantém durante o patrulhamento comunitário o monitoramento através das equipes em rua e de câmeras a fiscalização de balões na cidade.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

0 comentários:

Postar um comentário