GUARDA CIVIL DE RIO CLARO PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO POR FURTO EM RESIDÊNCIA




Na tarde de Quarta-feira 29/07 o Centro de Operações da Gcm recebeu denúncias que pelo bairro Nova Veneza sito Rua 05 nº 296 estava ocorrendo um furto nesta residência. Imediatamente a Vtr 446 com os Gcms Rafael, De Souza e Ritter  se deslocaram até o local e confirmaram o furto, porém os indivíduos que ainda estavam no local empreenderam fuga pela mata existente próximo da casa onde fora feito buscas mas sem êxito. Havia na garagem um veículo Ford/ Fiesta com placas EDE-8063 de Rio Claro pertencente a um dos indivíduos que estava envolvido no furto e em seu interior um aparelho de ar condicionado pertencente a vitima.
Foram furtados muitos outros equipamentos da residência porém o depoente compareceu no plantão para elaborar o Boletim de Ocorrência quando se deparou com
o indivíduo dono do veículo Ford / Fiesta abandonado em sua garagem pois o mesmo estava registrando B.O de furto de seu veículo mas foi reconhecido pela testemunha e imediatamente recebeu voz de prisão em FLAGRANTE delito. Diante dos fatos foi eleborado BOPC 9330/15 Furto Qualificado FLAGRANTE juntamente com o Auto de Exibição e Apreensão, Recibo de entrega de preso ( Artigo 304 CPP ) e Termo de Depoimento em Auto de Prisão em Flagrante Delito. A Gcm elaborou RO GCM 852/15 Furto Qualificado FLAGRANTE .




SECRETARIA MUNICIPAL DA SEGURANÇA E DEFESA CIVIL 
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
GGIM - GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL
GCM - VITOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário