GM faz orientações com panfletagens de combate ao Cerol





Os jornalistas que atuam no departamento de Comunicação da Guarda Municipal de Jundiaí realizaram nesta sexta-feira (31) a distribuição de panfletos de conscientização e orientação no combate ao “cerol”.

“A campanha hoje será na região norte da cidade, mas faremos nos próximos dias os bairros das outras regiões. O objetivo é alcançar as pessoas mais carentes da cidade que desconhecem os riscos do cerol. A GM tem feito o ano todo essa campanha com as viaturas durante o patrulhamento comunitário, apenas estamos auxiliando na campanha, explica Luciano Guerino.

Segundo o departamento, diariamente são recolhidos vários carretéis, e até com linha chilena que é quatro vezes mais cortante que o cerol. Ainda segundo a Guarda Municipal com a aproximação da viatura para a abordagem,  os jovens fogem deixando as pipas e as linhas no chão.

Os panfletos contam com orientação para as crianças de combate ao cerol, os perigos que a linha representa para os motociclistas e ciclistas e conta ainda com instruções de como fazer uma pipa.

Além da Guarda Municipal, a campanha conta ainda a colaboração da Prefeitura de Jundiaí, Secretaria de Comunicação e Secretaria de Educação.

“Os parques e praças de Jundiaí também serão alvos da campanha”, afirma Guerino


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário