DENUNCIA DA POPULAÇÃO LEVA A PRISÃO DOIS RAPAZES POR TRÁFICO - Sorocaba


 
DENUNCIA DA POPULAÇÃO LEVA A PRISÃO DOIS RAPAZES  POR TRÁFICO NO BAIRRO PAINEIRAS

Na Noite de sexta-feira (31) a Guarda Civil deteve em flagrante D.P. e G.M.F., ambos de 19 anos após denuncia de moradores do bairro Paineiras, indignados com o insistente comércio de drogas nas proximidades da Oficina do Saber no bairro Paineiras.
A guarnição da Ronda Municipal, ROMU ao realizar o patrulhamento de rotina no bairro, recebeu denuncia de populares que já não aguentavam mais o tráfico de drogas pela área verde do Bairro Paineiras, próximo a Oficina do Saber. Em posse das informações seguiram para as proximidades do local indicado, obtendo êxito em observar os dois rapazes descritos revezando entre si no comércio de drogas. Com o apoio de outra guarnição, os guardas efetuaram a aproximação, sendo notados pela dupla que seguiram em fuga pela área vende que foi logo frustrada ao caírem em uma valeta propiciando a detenção de ambos pelas equipes. Em posse dos rapazes foram encontradas drogas e dinheiro. Em continuidade foi realizado uma busca pelas proximidades do local onde foram avistados a principio, sendo localizada em um cupinzeiro uma sacola plástica com mais entorpecentes semelhantes aos apreendidos anteriormente, somando 57 porções de Maconha, 30 porções de Cocaína, 29 porções de Crack e a quantia de R$ 304, reais em notas e moedas provenientes do comércio ilícito. Conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Centro de Detenção provisória de Sorocaba.

GUARDA CIVIL DETÉM PROCURADO PELA JUSTIÇA

Na tarde deste domingo (02) a Guarda Civil deteve Paulo de Lima Brito (43) ao entrar em uma residência portando uma faca e após ser detido, tentou se passar por outra pessoa, porém foi constatado que se tratava de um foragido da Comarca de Buritama/SP com Mandado de Prisão em aberto desde 21/08/2014.
Uma equipe da Patrulha Comunitária realizava o patrulhamento preventivo  pelo Parque São Bento quando foram acionados por um munícipe informando que um homem havia entrado na residência de seu pai, um senhor de 70 anos portando uma faca na Rua Elierde de Fátima Rodrigues. A equipe prontamente atendeu a solicitação localizando o homem dentro do imóvel já detido pelos moradores. Indagado sobre sua identidade, por não portar documentos, passou a informação falsa dando o nome de seu irmão, sendo descoberto após contradições no depoimento e informação cedida pela cunhada do mesmo. Paulo foi atendido na unidade Pré Hospitalar Zona Norte por alegar que sentia dores no corpo, após o atendimento foi conduzido ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade, sendo confirmada sua verdadeira identidade e determinado sua recolha ao Centro de Detenção Provisória ficando à disposição da Justiça.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário