Denúncia anônima ajuda GM a localizar mais de 3 quilos de entorpecentes




Guardas municipais que integram o Canil, localizaram no final da tarde de ontem (15) nas proximidades do Residencial Tupi diversos entorpecentes que estavam sendo vendidos.

De acordo com informações,uma denúncia anônima ao telefone 153 da GM, dizia que um grupo de pessoas estavam traficando no bairro que é área de atuação do 49º Batalhão da PM.

Os guardas Francisco e Antônio apoiados por outros guardas, Dias e Rigo, auxiliados com os cães Aruk e Black foram até o local indicado e acabaram localizando quase 3 quilos de maconha e 100 gramas de crack.

Todo entorpecente foi encaminhado ao Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada.

por Luciano Guerino
foto GMJ


A Guarda Municipal de Jundiaí, conforme política de segurança pública urbana do governo Pedro Bigardi, tem por atribuição legal, a proteção dos bens, serviços e instalações do Município, atuando na prevenção primária da violência e supletivamente na prevenção secundária, nos casos de flagrante delito. 


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário