Guardas localizam jovem que tinha roubado papelaria

Guardas localizam jovem que tinha roubado papelaria no Jardim Tamoio. Neste semestre já são 115 detenções feitas pela GM



Um jovem de 18 anos foi detido por guardas municipais e preso em flagrante pelo delegado do 3º DP depois de roubar uma papelaria no Jardim Tamoio em Jundiaí na manhã desta terça-feira (21).

Os guardas Jonas e Lima realizavam o patrulhamento na rua Atibaia quando foram parados pelos funcionários do comércio.

Com as informações passadas, os guardas passaram a fazer rondas pelas proximidades e após alguns minutos o autor do roubo foi localizado pelo bairro.

Samuel Felipe Guimarães dos Santos de 18 anos foi detido com uma bolsa de uma das vítimas.

Ele foi encaminhado até o 3º DP e reconhecido pelas vítimas.

O delegado Dr Dotta Júnior deu a voz de prisão em flagrante ao jovem por roubo. Segundo os policiais, Samuel já possuía outras três passagens por tráfico de drogas.

A bolsa e os objetos que estavam dentro foram devolvidos à vítima.

De acordo com estatísticas da GM, somente neste primeiro semestre foram detidos e presos em flagrante 115 pessoas. Este número é 18% menor em relação ao ano passado quando foram recolhidos 139 pessoas.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário