Guardas flagram linha cerol em carretéis em soltura de pipas



Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí interceptaram mais uma vez uma grupo de adolescentes que soltavam pipas utilizando de linha cerol na Vila Hortolândia.
Durante o patrulhamento comunitário no bairro na tarde desta segunda-feira, os guardas que integram o Canil, De Souza e Sérgio Luis identificaram o grupo que ao ver a viatura abandonaram suas linhas e fugiram. O material foi recolhido e apreendido na Sede da Corporação.

A Guarda Municipal mantém equipes que realizam o patrulhamento comunitário com vistas também à soltura de pipas e principalmente nos carretéis.

Segundo o setor de estatísticas da corporação, neste período de férias,  por semana são apreendidas aproximadamente de três a quatro carretéis contendo linha cerol.

A GM informa que além do cerol, a linha chilena que trás um poder de corte quatro vezes maior do que o cerol vem transformando a simples brincadeira de soltar pipa em um verdadeiro perigo sendo apreendido em outras oportunidades pelos guardas.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário