Estatísticas apontam bom trabalho da Guarda Municipal em Paulínia



Dados estatísticos apurados no atendimento de ocorrências da Guarda Municipal de Paulínia durante o mês de junho, apontam para o bom trabalho que a corporação vem desempenhando na cidade. 
Segundo as informações colhidas dos registros da delegacia de polícia de Paulínia e dos registros da própria GM, durante o mês de junho foram registrados 174 boletins de ocorrência pela Guarda Municipal. Desse total, 93 terminaram na delegacia. Apreensões de drogas, tráfico, roubos e furtos fazem parte da lista de crimes que a Guarda Municipal vem combatendo, diminuindo os índices desses crimes consideravelmente.
Durante o período analisado, 15 pessoas foram presas em flagrante. Foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína, além de 257 pinos de cocaína e 76 pedras de crack, entre outros. Cinco carros roubados foram recuperados e dois indivíduos procurados pela Justiça capturados.

Um terço das prisões em flagrante efetuados pela GM foram de tentativa de furto, mostrando que a presença da viatura em patrulhamento foi importante para que o crime não se concluísse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário