Ocorrências GCM de Sorocaba




GUARDA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE VENDENDO ENTORPECENTE PRÓXIMO À OFICINA DO SABER NO PARQUE PAINEIRAS

Na manhã desta quarta-feira (27) a guarda Civil apreendeu um adolescente (16) ao ser flagrado vendendo entorpecente próximo à unidade da Oficina do Saber da Escola Municipal Maria de Lourdes Aires Morais, sendo autuado por Ato Infracional de Tráfico de Drogas no Parque Paineiras.
Uma guarnição da Patrulha Escolar efetuava a ronda de rotina nas proximidades da Oficina do Saber do bairro, quando pela Rua Deodoro Alves da Silva avistou dois rapazes em atitude suspeita junto à um veículo Astra efetuando a entrega de um pequeno ao condutor do veículo e recebendo algo em troca. Com a aproximação da viatura os dois correram para uma área verde próxima sendo seguidos pelos guardas que obtiveram êxito de deter um deles, um adolescente de 16 anos. Efetuada a busca pessoal com o mesmo foram localizadas 14 porções de Maconha e a quantia de R$ 97,00 em notas diversas. Encaminhado ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos a autoridade que o autuou em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Entorpecente e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso de apresentá-lo na Vara da Infância e juventude quando notificado.

ADOLESCENTES SÃO SURPREENDIDOS NA MADRUGADA DENTRO DE QUADRA DE ESCOLA COM DROGAS E DINHEIRO

Na madrugada desta quarta-feira (27) A Guarda Civil surpreendeu dois adolescentes (14 e 16) dentro da quadra da Escola Municipal Norma Justa Dallara com drogas e dinheiro no Parque Vitória Régia.
Uma guarnição da Ronda Municipal ROMU, realizava o patrulhamento nas proximidades da unidade escolar quando notaram movimentação no interior da quadra, com a aproximação dos guardas os dois jovens tentaram fugir dispensando algo no solo, sendo apreendidos em seguida. Com dos jovens foram encontradas dentro de uma bolsa plástica 34 porções de crack e no solo dois invólucros contendo 55 porções de maconha além da quantia de R$27,00 em notas diversas. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade que os autuou em flagrante por Ato Infracional de Trafico de Drogas e liberados aos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso de apresentá-lo na Vara da Infância e juventude quando notificados.

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário