Ocorrências GCM DE SOROCABA - Tráfico e autos localizados



DENUNCIA DE MORADOR LEVA TRAFICANTE À PRISÃO PELA GCM

Na tarde de sábado (25) a Guarda Civil deteve em flagrante por Tráfico de Drogas Michel Vinicius da Nobrega Andrade (21) ao ser surpreendido com entorpecentes e dinheiro após denuncia anônima de morador.
Em patrulhamento pelas proximidades do CEI 36 – Parque Ouro Fino, uma guarnição da Ronda Municipal (ROMU Moto) recebeu a denúncia de um morador do residencial Ipatinga no bairro Wanel Ville I, onde um individuo trajando camisa preta e shorts jeans e luzes no cabelo estaria vendendo drogas junto ao alambrado do estacionamento do condomínio. Com o apoio da de outra guarnição ROMU foi averiguar a denuncia deparando com um rapaz com a descrição informada, sentado e ao avistar as viaturas empreendeu fuga pelos blocos do condomínio dispensando um pequeno  estojo preto. O mesmo foi abordado e em seu bolso foi localizado R$16,10 em moedas. Dentro do  estojo dispensado foi localizado em seu interior 53 porções de crack, 20 porções de maconha e 4 pinos de cocaína. Voltando ao local onde o mesmo estava sentado foi encontrado sob uma pedra de concreto mais 47 porções de maconha idêntica a que foi dispensada. Neste momento Michel confessou que vende drogas no local e em sua residência foi localizado dentro de um tênis mais R$ 146,00 que o mesmo confessou ser proveniente da venda de drogas. Diante os fatos o caso foi apresentado no DPP Sul a autoridade que o autuou em flagrante por Tráfico de Drogas sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.


GUARDA CIVIL LOCALIZA TRÊS VEÍCULOS PRODUTO DE FURTO E ROUBO APÓS DENUNCIA DE PESCADOR

A Guarda Civil localizou na tarde de sexta-feira (24) três veículos com queixa de furto e roubo após denuncia de um pescador declarando ter encontrado junto ao Rio Sorocaba, próximo ao Bairro Ana Paula Eleutério vários veículos no meio da mata parcialmente depenados.
Uma guarnição da Ronda Municipal (ROMU) realizava o patrulhamento preventivo de rotina pelo bairro Ana Paula Eleutério, quando foram solicitados por um cidadão informando que habitualmente costuma pescar na região e para seu espanto acabou deparando com três veículos parcialmente depenados junto a mata. A equipe se dirigiu para o local indicado obtendo o êxito de localizar um veículo Fiat/ Premio com queixa de furto em Sorocaba, um veículo VW/ Gol com queixa de roubo em São Paulo e uma camionete GM/ Montana com queixa de roubo em Porto Feliz, todos ocorrido no início do mês de Abril do corrente ano. Apenas o proprietário do veículo Montana foi localizado sendo possível sua devolução ao mesmo. Os outros veículos foram recolhidos e encaminhados ao pátio. O Caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade.



enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário