Noticias GCM de Sorocaba

 



JOVEM DETIDO PELA GCM TRAFICANDO EM CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO SANTA MARINA

Na manhã desta terça-feira (12) a Guarda Civil deteve em flagrante um adolescente (16) flagrado vendendo entorpecente num campo de futebol no Bairro Santa marina.
Uma guarnição da Patrulha Escolar realizava o patrulhamento preventivo nas proximidades  nas proximidades da unidade da Oficina do Saber, ao adentrarem na Rua Tsunessaburo Makiguti avistaram em um campo de futebol  ali existente uma movimentação de jovens, que ao avistarem a viatura correram motivando a abordagem, sendo aprendido um dos jovens, em sua posse foram localizadas 17 porções de Maconha e 16 porções de Cocaína e a quantia de R$ 37,80 Reais. Questionado a respeito, o rapaz assumiu que estava realizando a venda de entorpecentes e que parte do dinheiro entregaria à sua mãe. Os fatos foram apresentados à autoridade no Plantão Policial Norte, sendo autuando em flagrante por Ato Infracional de Tráfico e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

HOMEM É DETIDO PELA GCM POR DIREÇÃO PERIGOSA PRÓXIMO A ESCOLA
Na noite desta terça-feira (12) a Guarda Civil deteve Willian dos Santos Rodrigues (25) ao ser flagrado transitando sem os devidos cuidados na frente da Escola Estadual Dulce Esmeralda Basile Ferreira no Parque São Bento, colocando em risco a vida dos alunos no horário da saída.
Uma guarnição da Patrulha Comunitária ao realizar o trabalho preventivo nas proximidades da escola no horário de saída dos alunos do período noturno presenciou um veículo VW/ Passat na cor branca trafegando defronte a unidade em alta velocidade. Diante do ocorrido a equipe deu ordem de parada, o que foi desobedecida seguindo em fuga pelo bairro, sendo detido quando adentrou a viela 01, uma rua sem saída. Diante dos fatos o homem foi conduzido ao Plantão Policial e apresentado à autoridade, que o autuou em flagrante por Direção Perigosa em via Pública, sendo liberado. O veículo foi recolhido.


enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário