Morador de Guarulhos desaparecido há 15 dias é localizado pela GM após reportagem na TV



Um homem com esquizofrenia, morador em Guarulhos e que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado na noite de ontem (26) por guardas municipais no Centro de Jundiaí.

Segundo os guardas do Programa “Crack, É Possível Vencer, que estavam na praça Governador Pedro de Toledo, a praça da igreja Matriz, no Centro, uma pessoa os abordaram dizendo que havia  identificado um desaparecido perto dali  através de reportagem em um programa da TV Record de São Paulo.

No local, os guardas encontraram Wilson Jacinto Corrêa, de 44 anos. Ele contou aos guardas que morava em Guarulhos e que estava em tratamento .Wilson foi encaminhado pelos guardas Petrachin, Ravic, John e Hugo até o Plantão Policial. Pelo sistema da Polícia Civil, ficou constatado que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento contra ele.

Os familiares de Wilson foram localizados pelos policiais e compareceram na delegacia para o reconhecimento. De acordo com a mãe , o filho estava internado  para tratamento no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial daquela cidade.

Os familiares foram liberados em seguida, cumprimentando e agradecendo os guardas pelo encontro do filho querido.


por Luciano Guerino
foto GMJ



segue o link da reportagem na TV Record SP








Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário