Tecnologia do Blogger.

Guarda Municipal realiza curso de Fiscalização Ambiental



Por Ascom-GMS – 25.05.2015

Com objetivo de ampliar o conhecimento técnico e teórico dos agentes de segurança pública do município, foi iniciado na manhã de hoje (25), o Curso de Fiscalização Ambiental para a Guarda Civil Municipal do Salvador. 

Ministrado pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), através da Coordenaria de Fiscalização Ambiental (CFA), o curso possui carga horária de 40 horas e acontece até a próxima sexta (29), no Parque São Bartolomeu, para cerca de 80 Guardas Civis.

Na temática abordada estão matérias teóricas e práticas sobre Meio Ambiente, Fiscalização Ambiental, Poluição Sonora, Legislação Aplicada a Sonora, Fiscalização a Poluição Sonora, Legislação Ambiental, Diagnóstico Ambiental, Ética Ambiental, além de Busca e Apreensão na Pessoa dentro do Ordenamento Jurídico.

De acordo com o Superintendente Peterson Portinho, a qualificação continuada é a melhor maneira de manter os agentes prontos para desempenhar suas funções com qualidade e dinamismo. “Nossos agentes estão a cada dia com mais conhecimento e poderão aplicá-los no dia a dia, principalmente nas missões diferenciadas destinadas a autarquia”, finalizou Portinho. 


Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

0 comentários:

Postar um comentário