Guarda Municipal localiza drogas e simulacro durante rondas em bairros diferentes da cidade



Um adolescente de 17 anos foi detido por guardas municipais do Canil na tarde desta quinta-feira (21) enquanto a equipe realizava rondas na EMEB João Fernandes Neto no bairro Morada das Vinhas em Jundiaí.

De acordo com informações, o adolescente foi visto nas proximidades da escola em atitude suspeita e durante a abordagem pelos guardas Francisco, Rufino, o Subinspetor Valdecir foi encontrado uma porção de maconha, R$ 35,00 e um aparelho celular.

Próximo da escola, o infrator confessou que havia mais drogas escondidas em seu apartamento na rua Uva Niágara. Com a autorização da responsável da residência, foi feita uma busca com o cão “Sadan” da GM, com a coordenação do Inspetor Alceu. Foi localizado na residência mais entorpecentes e um simulacro de arma de fogo. Foram encontrados 54 pinos de crack, 07 papelotes de maconha, 31 pinos de cocaína.

O adolescente que é morador no bairro foi encaminhado até o 2º DP e autuado pelo Delegado por Ato Infracional / Tráfico de drogas.

O infrator ficou detido e será encaminhado para a Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

As drogas ficaram apreendidas.

Mais apreensão no Jardim Tamoio

Simultaneamente ao Morada das Vinhas,  na região leste da cidade, pela rua Bastos no Jardim Tamoio, os guardas Albanez, De Paula, Edval e Volpiani detiveram um adolescente de 17 anos vendendo drogas.

Com ele foram encontrados 88 papelotes de maconha, 20 pinos de cocaína e R$ 47,00 em dinheiro.

O adolescente que é morador no próprio bairro foi encaminhado ao 3º DP em seguida liberado diante do responsável.


por Luciano Guerino
foto LG e Darlei Antônio







Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário