Tecnologia do Blogger.

Guarda Municipal conduz dois homens após briga por vaga de estacionamento



Por Ascom-GMS – 18.05.2014

Na manhã de hoje (18), agentes da Guarda Civil, lotados no Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), conduziram dois homens após uma briga por vaga de estacionamento.

O fato aconteceu na região da Praça Almeida Couto, no Bairro de Nazaré, quando agentes da GCM realizavam rondas preventivas no local e avistaram um homem com um cabo de enxada agredindo um idoso, sendo de imediato imobilizado pelos agentes.

O agressor, de pré-nome Jailton, alegou que o idoso havia faltado com respeito, ao lançar palavras de baixo calão. Já a vítima, identificada como Nilton Sousa Paiva, informou que o conflito começou por conta de uma disputa por vaga de estacionamento, sendo então atingido por Jailton com uma pancada no braço esquerdo utilizando o cabo de uma enxada. Vítima e agressor foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, nos Barris, onde foi registrado o fato.


Atenciosamente,
Ascom - Guarda Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

0 comentários:

Postar um comentário