Guarda Municipal após denúncia localiza drogas no Jardim Tarumã


 
Através de denúncia anônima pelo telefone 153, no final da tarde de quarta-feira (13), os Guardas Feitoza e Monique com apoio de um cão de faro do canil da GM, localizaram entorpecentes na rua Rio De Janeiro, Jardim Tarumã.
 
Conforme informações dos agentes, acionados pelo Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal, sobre denúncia anônima, que indivíduos estariam comercializando entorpecentes, no local, a equipe encontrou dois indivíduos em atitude suspeita, identificados como Leonardo da Silva, 19 anos e um adolescente de 15 anos, ambos moradores do Horto Florestal.
 
Com o adolescente foi localizado uma porção de maconha, e com Leonardo, foi encontrado R$ 25,00. Foram indagados se teriam mais drogas. Negaram. Foi acionada uma equipe do canil que localizou escondido em um mato existente próximo aos suspeitos, uma sacola plástica contendo 30 porções de maconha.  
 
Conduzidos ao Plantão Policial a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de entorpecente/ trafico.
 
Leonardo após ser ouvido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, o adolescente após medidas de praxe, foi entregue para seus responsáveis.
 
 
texto Darlei Antonio
foto GM




Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário