Guarda Civil de Cotia: Indivíduo preso traficando próximo de escola em Caucaia

Nesta terça-feira (12) por volta das 14:00hs a viatura 1318 em patrulhamento próximo ao colégio Estadual Deputado Dagoberto Salles Filho situado na Av. Luiz Ferreira Gil 500 Jd São Luiz em Caucaia do Alto, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença dos agentes, saiu em disparada desfazendo de uma sacola plástica branca.

Em um breve acompanhamento a pé os agentes da Guarda Civil conseguiram deter Jeferson B.S de 19 anos que ao ser revistado foi encontrado em seu poder um (01) pino de cocaína e R$ 22,00 (vinte e dois reais).

Indagado sobre a sacola que tinha dispensado ao ver a viatura, desconversou não sendo sua e os agentes ao verificar o conteúdo da sacola foi encontrado mais 26 pinos de cocaína.

Diante dos fatos os Guardas Civis conduziram Jeferson B.S. a 1ª Delegacia de Cotia em Caucaia Do Alto onde a Autoridade de Plantão solicitou a constatação junto ao IC (Instituto de Criminalística da Policia Civil de Taboão da Serra), confirmando ser entorpecente determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de "TRAFICO DE DROGAS" com agravante por estar o indivíduo traficando próximo a instituição de ensino.

A autoridade de Plantão Dra. Patricia Barros ratificou a voz de prisão em flagrante recolhendo Jeferson B.S. de 19 anos a cadeia publica de Cotia.

Atenderam a ocorrência a viatura 1318 GCs Amauri e Augusto com apoio de viaturas de área 03 com os GCs CD Oliveira, Otávio, Gilmar Pires, Borges.

Imagens: GCC área 03 Caucaia

Por: Souza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário