Tecnologia do Blogger.

Dupla que praticavam furtos em Jundiaí é detida por guardas municipais



Dois homens foram detidos  no final da tarde de ontem pela Guarda Municipal acusados de furtos em Jundiaí.

De acordo com informações do Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal – CCO, o veículo Pálio de cor cinza com placas de Campinas  já estava sendo monitorado pela DIG com a suspeita de furtos na cidade e foram flagrados pela câmeras da GM.

Assim que acessou a Av Prefeito Luis Latorre, o Pálio foi visualizado pelas câmeras  e um cerco passou a ser feito nas proximidades da Av Nove de Julho.  Os ocupantes do Pálio pararam no bolsão da Nove Julho ao lado de um outro veículo, mas foram interceptados por uma viatura da GM composta pelos guardas J.Oliveira e Lima e do Inspetor Moreno. Na abordagem ao veículo, um dos ocupantes já estava dentro de um C3 de cor vermelho  depois de ter estourado o vidro do passageiro e foi detido. 

O outro fugiu no Pálio sendo capturado pelos guardas da equipe de motos Moacir e Rodrigo Estela na Rodovia Anhanguera, Km 61.  Não houve reação do motorista.

Matheus Rodrigues Breda, 23 anos e André Loretti, de 34 anos foram detidos e encaminhados até a DIG.

O comandante da GM, José Roberto Ferraz também foi ao local juntamente com investigadores da DIG.

Na delegacia, a dupla de Campinas confessou que vinha para Jundiaí furtar estepes de veículos.

Matheus e André foram presos em flagrante por furto e em seguida  recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O Pálio que não tinha queixa foi recolhido ao Pátio

Outro caso pela manhã

Na manhã de ontem, um Voyage e dois adolescente foram detidos pela Guarda Municipal de Jundiaí acusados de estarem envolvidos em furtos de estepes na cidade.

O veículo também foi abordado na Av Prefeito Luis Latorre depois do Centro de Operacional da GM monitorar a sua entrada na Avenida.

Ao volante, um homem de 40 anos disse que o filho adolescente quem usava o carro. Em seguida a GM chegou aos dois adolescentes que utilizavam  o veículo de cor vermelha para os furtos de estepes. Na delegacia, os infratores foram liberados após a presença dos pais.

A GM e a DIG tem trabalhado em conjunto no combate aos furtos de estepes na cidade.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino









Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

0 comentários:

Postar um comentário