Atleta da Guarda Municipal vence prova de atletismo Track & Field Paineiras em Jundiaí




O atleta jundiaiense Tiago Sampaio de 33 anos que atua na Guarda Municipal de Jundiaí venceu no último domingo (17) a corrida de rua  de 10 Km, Track & Field Paineiras em Jundiaí

Sampaio venceu com o tempo de 32 minutos e 36 segundos terminando a prova em primeiro lugar. Cerca de mil atletas participaram da corrida.

Há um ano na Guarda Municipal, Tiago Sampaio conta que já participou de três corridas da São Silvestre. “Corri em 2010, 2011 e 2013, mas foi o último que consegui minha melhor colocação ficando em 55º lugar.”

O atleta já participou de várias provas com a maratona de Curitiba onde obteve a 15º colocação.

Em meio aos plantões na GM, Tiago aproveita os horários de folga para treinar. “Trabalho um dia e outro não. Tenho o período de folga para treinar e assim consigo me manter para as muitas disputas que tenho, explica o atleta.

A próxima etapa de atletismo que Sampaio irá disputar será a “10 milhas Outdoor “ na Serra do Japi no bairro de Santa Clara no dia 14 de junho. “Espero ir bem nesta prova, estou me preparando para isso”.



por Luciano Guerino
foto GMJ






Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário