Representantes da segurança de São João da Boa Vista visitam GM de Jundiaí



A Guarda Municipal de Jundiaí recebeu na manhã desta sexta-feira (13) as visitas de um Promotor de Justiça, um Delegado de Polícia e de um representante do Conselho de Segurança. Todos são da cidade de São João da Boa Vista, distante 217 km da capital paulista.

Recepcionados pelo Comandante da GM, José Roberto Ferraz e pelo Subcomandante Paulo Vicente Soares, os convidados puderam conhecer as instalações do Centro de Controle Operacional e ver o funcionamento das câmeras de monitoramento.

Segundo os representantes de São João da Boa Vista, o objetivo da visita foi de compartilhar as informações e conhecer o monitoramento da GM que é referência para o interior paulista.

Estiveram presentes o Dr Nelson de Barros O’Reilly Filho, promotor de justiça, o delegado de polícia e assistente da Delegacia Seccional , Dr José Gregório Barreto e o presidente do CONSEG – Conselho de Segurança, David Noronha. O Subinspetor Russo, responsável pelo sistema de monitoramento da GM também acompanhou as autoridades.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino




Assessoria de Imprensa GMJ - Jornalistas responsáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário