Noticias da GCM de Sorocaba



PROCURADO PELA JUSTIÇA É DETIDO PELA GCM

Na noite de segunda-feira (16) a Guarda Civil deteve Jeferson Souza da Silva (24) ao ser abordado por conduzir um veículo na contramão de direção e ser constatado que estava com mandado de prisão expedido desde Abril de 2014, no Jardim Paineiras.
Durante um patrulhamento de rotina nas proximidades da Escola Estadual Basílio da Costa Daimon no Jardim Paineiras, uma guarnição da Ronda Municipal ao adentrar na Rua Jaime dos Santos deparou com um veículo GM/ Corsa transitando na contramão de direção, fato que motivou a abordagem.  Nada de ilícito foi localizado no veículo nem com o rapaz, porém o mesmo declarou à equipe que era procurado pela Justiça. Jeferson foi conduzido ao Plantão Policial Sul e apresentado à autoridade que confirmou o mandado de prisão expedido em Abri de 2014 com validade até 2022, sendo este recolhido ao Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição da Justiça.

GERENTE DE TRÁFICO QUE AMEAÇAVA MORADORES DO BAIRRO COLORAU É PRESO PELA GUARDA CIVIL

No início da tarde desta terça-feira (17) a Guarda Civil deteve em flagrante Gilmar Isaac do Espírito Santo (30) por tráfico de drogas junto ao Centro de Educação Infantil – CEI 39 no Jardim Colorau.
Durante o patrulhamento de rotina pelo bairro, uma equipe da Ronda Municipal foi solicitada por várias senhoras, inconformadas com as ações de um homem, informaram que ele pegava drogas escondidas em uma moita junto ao alambrado do Centro de Educação Infantil – CEI 39 e entregava a outras pessoas, tudo feito próximo às crianças e segundo as informações, o mesmo gerenciava o tráfico no bairro ameaçando os moradores, caso fosse chamada alguma viatura para efetuar patrulhamento na região. Em posse da descrição a guarnição se dirigiu ao local para realizar a averiguação, com a aproximação da viatura o homem descrito correu em direção a um córrego tentando fuga, sendo alcançado em seguida. Após muita resistência, o homem identificado posteriormente como Gilmar, foi contido, sendo localizada em sua posse uma sacola plástica contendo 330 porções de Cocaína e R$ 55 Reais em notas diversas. Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Sul à autoridade, sendo o infrator autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e determinada sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. 

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário