CINCO HOMENS SÃO PRESOS E DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS PELA GCM DE SOROCABA AO SEREM FLAGRADOS EMBALANDO 12.000 PORÇÕES E COCAÍNA E 1,5 QUILOS DE CRACK



Na noite de Domingo (22) a Guarda Civil deteve em flagrante por Tráfico de Drogas, Gaete Rodrigues (25), Welchaaday Batista Leão (24), David Anselmo Moreira (28), Rogério Gomes (28), Andrei Gustavo da Silva Francisco (20) e dois adolescentes (17 e 14) ao serem surpreendidos efetuando a manipulação e embalagem de grande quantidade de entorpecentes no Bairro Paineiras.
Durante o patrulhamento de rotina pelo bairro, próximo à unidade do Sabe Tudo, uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU foi acionada por um munícipe, que preferiu ter a identidade preservada, informando que pela Rua Maria de Lourdes Ayres Moraes havia uma residência ao lado de um terreno baldio, onde se via todos os dias um rapaz por volta das 19h, saindo com uma motocicleta portando entorpecentes e fazendo a distribuição no bairro, informando que nesta data avistou vários indivíduos adentrando na mesma residência. A equipe seguiu para o local indicado, avistando o homem e a motocicleta descrita pelo denunciante conversando com outro rapaz, momento que notaram a aproximação da viatura, conseguindo o condutor da moto deixar o local. O comparsa que estava a pé correu para o interior da casa subindo um acesso de escada gritando “a casa caiu”, sendo então abordado na cozinha. No outro cômodo outros 06 homens foram flagrados manipulando e embalando uma grande quantidade de entorpecentes, sendo eles cinco adultos e dois adolescentes. Foram apreendidos cerca de 12.000 porções de Cocaína (8,5 Kg), 1,5 kg de Crack, além de uma balança de precisão e cerca de 3.000 frasconetes vazios que seriam utilizados para embalar a droga.
Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade, sendo os  maiores de idade autuados em flagrante por Trafico de Entorpecentes e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, os adolescentes foram autuados por Ato Infracional de Tráfico e liberados aos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso. 

enviado por Simone Liuti Rosa
Relações Comunitárias GCM Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário