NÃO MULHER, ÉS A MAIS LINDA DAS MULHERES!


NÃO MULHER, ÉS A MAIS LINDA DAS MULHERES!
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Não penses que me casei com o teu cabelo,
Era comprido, negro, como o mármore mais lindo do Namibe.
Os teus seios onde me perdia tantas vezes, 
eram firmes e sedutores, mas também não me casei com eles.
Mesmo nos momentos em que vomitavas depois da quimioterapia.
Dos momentos de desânimo quando recusavas o tratamento.
Dos momentos de fragilidade em que me pedias para te abraçar,
E sussurrando ao ouvido que eu, "não podia amar uma mulher mutilada."
Pois é, meu Amor.
Não me casei com todos esses teus fantasmas!
Casei-me contigo!
Com a tua coragem que me ajuda a vencer!
Com tua ternura que me ajuda a adormecer!
Com o teu Amor que me ajuda a viver!
Não mulher, és a mais linda das mulheres!
É a ti que Amo!
João Pessoa -
(Dedico às Mulheres que Lutaram e Venceram o cancro da mama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário