Ações e atividades da GMS no final de semana








Por Ascom-GMS – 20.10.2014

O final de semana foi bastante movimentado para os agentes da Guarda Municipal do Salvador (GMS) que desempenharam suas atividades em diversos eventos pela cidade. Entre eles, o Pedala Criança que aconteceu na tarde de sábado (18) e domingo (19), na Nova Orla da Barra.
Nele, também foram montados stands de diversas oficinas, onde crianças puderam praticar arte e pintura com a Gerência de Prevenção à Violência (Gprev), oficina de flauta doce com integrantes da Banda de Música e instruções de cuidados com cães com o Grupo de Operações com Cães (GOC).
Ainda na manhã de domingo, agentes também estiveram presentes no Passeio Ciclístico #OutubroRosa do Salvador Vai de Bike no Combate ao Câncer de Mama, que teve partida do Jardim de Alah. Com o tema, Todos Juntos pela Prevenção, no local ocorreram orientações, apresentações artísticas e entre outras atividades.
Os serviços rotineiros como Lei Seca em apoio a Transalvador, Combate à Poluição Sonora, em apoio a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município e Combate (Sucom), e ações de ordenamento e fiscalização de ambulantes em apoio a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), ocorreram normalmente.

Atenciosamente,
Ascom - Guarda Civil Municipal de Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 / 3183-8304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário