Homem é detido após furar blitz da Lei Seca >>

Por Ascom – GMS 29.07.2014

Na madrugada de hoje (29), agentes da Transalvador e Guarda Municipal de Salvador (GMS) realizavam uma blitz de alcoolemia, na altura do Largo das Baianas, bairro de Amaralina, quando um homem que dirigia em visível estado de embriaguez empreendeu fuga. O homem de pré-nome Celso, tentou dar ré com o veículo, mas acabou colidindo com outro que estava atrás. Na seqüência o mesmo engatou a 1ª marcha e saiu em alta velocidade e quase atropela um agente da Guarda Municipal.



Agentes da GMS, lotados no Grupamento Rondas da Capital, conseguiram alcançar o suspeito, que além do estado de embriaguez, portava bebidas, uma seringa e um cigarro de maconha no interior do automóvel.

O homem, que precisou ser imobilizado por tentar utilizar a força física contra os agentes, foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Iguatemi, onde foi atuado por dirigir embriagado.

Para o superintendente Peterson Portinho, a atuação da Guarda Municipal nas ações de fiscalização da Transalvador é fundamental para garantir a preservação da integridade dos agentes de trânsito. “A parceria entre os órgãos faz-se necessária para o pleno funcionamento das atividades da Lei Seca. A fiscalização tem colaborado para a redução dos casos de acidentes na cidade”, afirmou.

As fiscalizações de alcoolemia acontecem diariamente em toda Salvador. Hoje, quem for flagrado dirigindo após consumir bebida alcoólica recebe multa de R$1.915 e perde sete pontos da carteira.


Atenciosamente,

Ascom - Guarda Municipal do Salvador
Susprev
Responsável - Lucas Pereira
DRT Nº423/BA
9984-2710 / 3183-8304

Nenhum comentário:

Postar um comentário