Ocorrências GCM de Sorocaba



ADOLESCENTE PROCURADO PELA JUSTIÇA É APREENDIDO PELA GCM
Na madrugada de terça-feira (15), a Guarda Civil apreendeu o adolescente I.S.T. (16) por possuir um Mandado de Busca e Apreensão em seu nome, na Rua Campos Sales no Bairro Pinheiros.
Uma guarnição da Patrulha Comunitária realizava a ronda de rotina pelos próprios municipais do bairro quando avistaram o adolescente em atitude suspeita dentro de uma loja de conveniência, em frente ao caixa. Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém em contato com a autoridade policial de plantão através da Central de Rádio, foi confirmado que se tratava de um menor de idade procurado pela Justina. Apresentado no Plantão Policial Sul, deu-se prosseguimento a sua apreensão, sendo encaminhado à Fundação Casa.
                                      GCM DETÉM JOVEM TRAFICANDO PRÓXIMO À CEI
No início da tarde de segunda-feira (14) a Guarda Civil apreendeu o adolescente F.A.A. (17) por Ato Infracional de Tráfico de Drogas na Rua Nestor Trevisan no Jardim Colorau.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento de rotina nas proximidades da CEI 39, quando avistou um rapaz, que ao perceber a presença da viatura aparentou nervosismo, saindo caminhando apressadamente do local, sendo abordado logo em seguida. Com o jovem foram encontradas drogas e junto a uma pilha de tijolos foram encontradas mais drogas, somando ao todo 35 porções de Cocaína e 03 porções de Maconha. Questionado sobre as drogas, F.A.A. confirmou que efetuava a venda de drogas no local há algum tempo. O caso foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte, que o autuou  em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

enviado por SIMONE LIUTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário