Comandante da Guarda Municipal de Cabreuva integra o conselho de Segurança Municipal do Aglomerado Urbano de Jundiaí

foto 01.jpg
foto.jpg
Em reunião realizada em 12 de junho de 2013 na Sede da Guarda Municipal de Jundiaí, ficou instituído o conselho de Segurança Municipal do Aglomerado Urbano de Jundiaí. Na ocasião foi eleito como presidente do Conselho o Dr. José Roberto Ferraz (Comandante da GM de Jundiaí),  Vice Presidente Laércio Aparecido Bifani (Secretário de Segurança de Varzea Paulista) e 1º Suplente e 1º Secretário o Sr. Carlos Alexandre Pedroso (Comandante da Guarda Municipal de Cabreuva).
Nessa mesma reunião já ficou definido a possibilidade de formalização de convênios com a Academia da Policia Civil para instrução das Guardas Municipais da Região; a Disponibilização de cursos extensivos pela escola de Governo de Jundiaí destinados a qualificação profissional de Guardas Municipais; Será Aberto um curso para iniciar divisão florestal nas Guardas Municipais e ainda será ministrado um curso para estruturação e criação de corregedorias das Guardas Municipais.

Segundo o Comandante da GM de Cabreuva, este conselho facilitará o acesso aos programas do governo federal e estudos de políticas públicas de segurança municipal para toda a região.

enviado por Guardas Municipais de Cabreuva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário